RJ terá ponto facultativo na segunda por jogo do Brasil na Copa do Mundo
RJ terá ponto facultativo na segunda-feira (29) Reprodução/Redes sociais O Governo do Estado e a Prefeitura do Rio decretaram ponto facultativo nas repartiç...
RJ terá ponto facultativo na segunda-feira (29) Reprodução/Redes sociais O Governo do Estado e a Prefeitura do Rio decretaram ponto facultativo nas repartições públicas na próxima segunda-feira (29) em razão do jogo do Brasil pela Copa do Mundo da Fifa 2026. A partida da seleção brasileira está marcada para as 14h. O adversário será definido na noite desta quinta-feira (25). Holanda, Suécia e Japão entram em campo para saber quem enfrentará o Brasil. "Primeiramente: o HEXA vem! Em razão da classificação da Seleção Brasileira para os 16 avos de final da Copa do Mundo FIFA 2026 a ser realizada na próxima segunda-feira dia 29.06 às 14:00: comunico que em coordenação com o Governador em Exercício Desembargador Ricardo Couto sairá publicado nos Diários Oficiais do Município e do Estado de amanhã os respectivos decretos declarando ponto facultativo nas repartições públicas municipais e estaduais nesta data", postou o prefeito do Rio, Eduardo Cavaliere. Os decretos não alteram o funcionamento dos serviços considerados essenciais. Hospitais, unidades de pronto atendimento (UPAs), forças de segurança, Corpo de Bombeiros e demais atividades que não podem sofrer interrupção seguem operando normalmente. Nesses casos, o funcionamento será mantido, com horários definidos por regulamentação das respectivas secretarias, que ainda será publicada. 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça Agora no g1 🟩O g1 Rio está no GloboPop, o novo aplicativo de vídeos curtos verticais da Globo, disponível gratuitamente no seu celular. Lá no app, você pode seguir o palco do g1 Rio para não perder nenhum detalhe. Baixe o GloboPop.